quarta-feira, 5 de março de 2008

O Futuro da Propaganda

Essa semana eu descobri uma empresa americana que faz um display interativo. Achei muito legal, pois estimula o consumidor à "reagir" a propaganda e não simplesmente assisti-la passivamente. Acredito que em pouco tempo teremos mais ferramentas como essa gerando maior interação entre o consumidor e as marcas. Fico aqui imaginando as possibilidades de uso desse equipamento em shoppings, shows e casas noturnas. Imaginem dançar num piso interativo, que reage aos seus movimentos? Isso é o futuro...rss!!!

Quem quiser conferir segue abaixo um link para o vídeo deles no youtube!
http://br.youtube.com/watch?v=QzsQKULMbiU

Em breve falarei mais sobre essas telas interativas. Tem uma igual à do filme minority report do Spielberg! Abraços!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe uma agencia brasileira, em Sao Paulo que ja desenvolve essas tecnologias. Chama-se Loodik.
www.loodik.com.

Eu vi um projetos que eles realizaram no Campus Party, uma nova versao do River-Raid do Atari onde a pessoa jogava como se fosse um aviao. Foi muito bem realizado e bastante divertido.

Tiago Salles disse...

Legal o site! Que bom que já temos empresas brasileiras fazendo isso! Valeu pelo comentário no Blog! Abraços!